Mensagem do Presidente

Com a proximidade da chegada de um novo ano, ficamos pensativos em relação aos acontecimentos de 2015. Uma mistura de alegrias, aprendizados e alguns percalços, que nos ensinam a ter fé e ser fortes diante das adversidades da vida. A vida pública e a política do nosso país têm apresentado algumas versões que muito nos entristecem.

Independente de questões partidárias, esquemas como mensalão, petrolão, pedaladas fiscais e pixulecos, além de antigos vícios políticos nacionais, nos deixam a sensação de que posturas éticas e corretas são a ínfima minoria da ações políticas brasileiras.

Os aspectos econômicos, sociais e de segurança, trazem uma nuvem de maus presságios e, hoje, realidades antes deixadas para trás voltam a nos assombrar, como os crescentes índices de desemprego, inflação galopante e o provável retorno da CPMF.

Diante disso tudo, o que nos resta é olhar para frente e esperar que o ano que se aproxima seja um pouco diferente, para que possamos continuar ao menos vivendo da esperança de bons novos dias.

É necessário que neste momento o povo brasileiro tenha aquilo que sempre teve: fé!

Um feliz e próspero ano novo a todos.

                Milton Garcia
Presidente do SECRASO e FEINC